Açougueiro tirou a vida a sua ex após a esquartejar, e passou o dia com os vizinhos

Anúncios

Mesmo morando bem próximo da casa onde tudo aconteceu o crime, ela diz que não ouviu nada fora do normal no fim de semana. Outro morador na rua, diz que esta aterrorizado. “A gente vê isso a acontecer na TV, e acaba passando frente à nossa porta. É complicado”, desabafa.

Segundo os motivos, que levaram o homem a cometer o crime, ele não gostou de ver mensagens trocadas com outro homem no celular dela. “Já teria acontecido uma traição anterior. Ele perdoou, mas agora estaria novamente a acontecer”,explica o delegado Cléber.

Anúncios

Ambos viviam um relacionamento instável, conforme conta o delegado Danilo Nunes, que lidera as investigações, os dois se conheceram através de um aplicativo de mensagens, acabando só por viverem juntos poucos dias do fim de 2019.

Anúncios

“Por problemas complicados, a jovem teria ido para casa de uma tia, e ficou um mês por lá”, acrescenta. No passado sábado 18, o jovem decidiu ir até casa da tia, a fim de convencer a jovem a voltar para casa. “Suspeita-se que ele já assassinou a garota no sábado pela noite, diz o advogado.

As buscas do suspeito deram inicio na segunda-feira, após o pai ter feito uma denuncia.

Via: metropoles.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!