Crueldade: Padastro joga enteada de apenas 3 anos em piscina de hotel e o pior acontece; Vídeo

A cenas de crueldade foram registradas por câmeras do hotel, onde mostra com clareza que a intenção do homem era tirar a vida da enteada.

PUBLICIDADE

O fato ocorreu no ano de 2016, mas até hoje presenciamos cenas de tortura envolvendo crianças, a cada dia que se passa o amor está se esfriando entre os seres humanos.

Como pode alguém ter a coragem de fazer mal para um ser tão pequeno e indefeso, isso é horripilante e muito difícil de acreditar, mas infelizmente é o que tem acontecido muito nos dias atuais.

Precisamos proteger as nossas crianças do povo mal, que estão ao nosso lado, são as pessoas que menos imaginamos as que mais fazem maldades a elas.

Igual no caso que vamos apresentar agora, um homem natural do México, recebeu a condenação de 100 anos de prisão, logo depois de ser filmado por câmeras de segurança praticando um ato cruel.

PUBLICIDADE

Ele teria sido filmado enquanto arremessava a sua enteada de apenas 3 anos de idade por diversas vezes dentro de uma piscina funda de um hotel onde os mesmos estariam hospedados.