Adolescente de 12 anos fica completamente muda e só volta a falar aos 25 anos de idade após descobrir a surpreendente razão de seu problema “História misteriosa confira”

Marie McCready teve sua vida virada de cabeça para baixo quando, num belo dia, acordou sem poder falar ou emitir qualquer som pela boca.

Anúncios

De uma hora para outra a vida de Marie McCready virou de cabeça para baixo, ela se deitou estava tudo normal conversou com todos da família mas quando acordou não conseguia falar, nenhum som saia da sua boca.

https://www.youtube.com/watch?v=XCblXbi7mRg

Anúncios

 

Anúncios

Isso foi desesperador ela foi ao médico, mas nenhum conseguiu descobrir a razão ou explicar a origem desse problema, eles realizaram diversos exames alguns chegaram a pensar que ela estava se recusando a falar, que era simplesmente uma birra de criança, que passado um tempo ali iria falar.

Marie não teve muitos apoios muitos olhavam com desconfiança até mesmo professores colegas e vizinhos.

A jovem chegou a pensar em suicídio devido a todo esse trauma, precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica, mas tudo mudou da mesma forma de repente passou a falar e descobriu o que estava por trás do seu impedimento.

A história de Marie foi contado na BBC News Brasil, Marie tinha 12 anos mudou-se de Londres para Austrália tudo estava bem, todos estavam alegres com a nova cidade, até que um belo dia acordou sem falar, sentiu uma dor na garganta teve febre e a voz desapareceu.

Ninguém sabia explicar o porquê nem um som saia, o diagnóstico sempre dava laringite, mas tarde ela pensou que se tratava de uma extrema ansiedade diante de um evento traumático.

Os médicos pensavam que ela podia falar se quisesse mas não podia, que isso durou vários anos precisou conversar por gestos e andava até com bloquinho de notas para escrever o que queria, era muito frustrante.

Passou seis meses afastada das pessoas aprendeu linguagem dos sinais voltou estudar, a trabalhar, mas não falava, de repente a vida mudou quando estava com 25 anos ela passou mal, passou a tossir e saiu sangue achou que estava morrendo.

Marie foi ao hospital e um caroço foi retirado da garganta era uma moeda de três centavos que saiu, ela não faz ideia como foi parar ali, mas a partir desse momento passou a falar, descobriu do que se tratava e novamente a vida mudou completamente.

 

Via: em.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.