Tribunal de Justiça decide levar Cristiana Brittes a júri pelo homicídio do jogador Daniel Correa

Até então, Cristiana não respondia pela morte direta do jogador. Defesa dela vai recorre da decisão do Tribunal de Justiça

Anúncios

Os desembargadores do tribunal de Justiça do Paraná decidiram por unanimidade que Cristiana Brites vá a júri popular pelo homicídio do jogador Daniel Corrêa Freitas.

A decisão foi na última quinta-feira (20), o tribunal decidiu retirar o crime de fraude processual de seis dos sete réus envolvidos.

Anúncios

A juíza Luciani Regina Martins de Paula havia decidido que Cristiana Brittes não fosse levada a júri popular mas fosse julgada apenas por crime de fraude processual.

Anúncios

Mas o Ministério Público entrou com uma apelação do tribunal de justiça para reverter essa decisão e para que Cristiana fosse a júri popular, a data ainda não foi definida pois há recursos ainda de ambos os lados tanto a defesa como acusação podem apresentar recursos.

A defesa de Daniel diz que tem certeza que estão cada vez mais próximo de um tribunal do júri e cada vez mais próximas daqueles que tiraram a vida do jogador Daniel venham pagar por isso.

Já defesa de Brites afirma que estão respeitando a decisão do tribunal, mas irão recorrer ao Ministério Público e também ao Superior Tribunal de Justiça.

Edson Brittes Júnior está respondendo por homicídio triplamente qualificado ocultação de cadáver e corrupção de menor.

Cristiana Rodrigues Brittes está sendo processada por corrupção de menor e coação dos recursos do processo, Alana está sendo processada por corrupção de menor e coação de recursos do processo.

David William homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, Eduardo Henrique homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver é corrupção de menor, Ygor King homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

 

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.