Anúncios
Os desembargadores do tribunal de Justiça do Paraná decidiram por unanimidade que Cristiana Brites vá a júri popular pelo homicídio do jogador Daniel Corrêa Freitas.
A decisão foi na última quinta-feira (20), o tribunal decidiu retirar o crime de fraude processual de seis dos sete réus envolvidos.
Anúncios
A juíza Luciani Regina Martins de Paula havia decidido que Cristiana Brittes não fosse levada a júri popular mas fosse julgada apenas por crime de fraude processual.
Anúncios
Mas o Ministério Público entrou com uma apelação do tribunal de justiça para reverter essa decisão e para que Cristiana fosse a júri popular, a data ainda não foi definida pois há recursos ainda de ambos os lados tanto a defesa como acusação podem apresentar recursos.
A defesa de Daniel diz que tem certeza que estão cada vez mais próximo de um tribunal do júri e cada vez mais próximas daqueles que tiraram a vida do jogador Daniel venham pagar por isso.
Já defesa de Brites afirma que estão respeitando a decisão do tribunal, mas irão recorrer ao Ministério Público e também ao Superior Tribunal de Justiça.
Edson Brittes Júnior está respondendo por homicídio triplamente qualificado ocultação de cadáver e corrupção de menor.
Cristiana Rodrigues Brittes está sendo processada por corrupção de menor e coação dos recursos do processo, Alana está sendo processada por corrupção de menor e coação de recursos do processo.
David William homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, Eduardo Henrique homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver é corrupção de menor, Ygor King homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Via: ricmais.com.br