Anúncios
A polícia do Rio de Janeiro após uma forte operação contra o tráfico de droga no Complexo do Castelar prendeu 17 pessoas na última sexta-feira (21).
Os Policiais afirmam que não sabem ainda o paradeiro dos três meninos que desapareceram em Belford Roxo mas a linha provável é que os meninos teriam roubado um pássaro e essa ação das crianças acabou gerando a reação dos traficantes.
Anúncios
As crianças teriam roubado o pássaro de um traficante, o delegado da homicídios da Baixada Fluminense Uriel Alcântara disse na coletiva que essa tese da Polícia é um grande avanço.
Lucas Matheus de 8 anos, Alexandre da Silva de 10 anos, Fernando Henrique de 11 anos desapareceram do dia 27 de dezembro.
Anúncios
Segundo os policiais eles tinham uma barraca onde vendiam animais e essa descoberta da polícia segundo o delegado é um grande êxito, segundo o delegado a polícia não irá descansar enquanto não conseguir esclarecer esse fato que marcou o país o desaparecimento das três crianças.
Há vários elementos que precisam ser julgados e muitos pontos que estão sendo investigados pela polícia e que também não pode ser divulgado pois pode prejudicar a investigação, mas eles estão bem próximos de descobrir.
Um morador foi acusado pelo tráfico de drogas, eles tentaram encobrir mas a polícia logo percebeu que se tratava de uma armação, o homem teve a orelha decepada precisou sair da região junto com a mulher e os quatro filhos, nada foi provado contra o rapaz.
O delegado Uriel afirma que o episódio que aconteceu com os três meninos, houve a participação de quatro pessoas, um inquérito foi instaurado e a polícia não descansa até descobrir o que aconteceu com os três garotos de Belford Roxo.
Via: g1.globo.com