“Deus está me fortalecendo cada dia” diz mulher que em 21 dias perdeu três irmãos para a covid-19

A aposentada Maria Auxiliadora conta que se apegou à fé e à oração para superar mortes na família. Cidade vive colapso na saúde e Santa Casa suspendeu atendimentos.

Anúncios

Maria Auxiliadora já não consegue dormir bem à noite depois que perdeu as duas irmãs e um irmão para a covid-19 no intervalo de 21 dias.

Maria de Barretos é São Paulo ela conta que o sono é interrompido durante a noite devido as lembranças que tem dos irmãos, tem se apegado a fé a oração, ora pelos irmãos e tem buscado força para superar esse momento de dor e de tristeza.

Anúncios

Maria conta que perder os irmãos não foi fácil e graças a força vinda de Deus e também dos parentes amigos que tem estado próximo ela tem vivido cada dia, dorme à noite poucas horas acorda de madrugada e perdi o sono ao lembrar todos os irmãos que partiram vítimas dessa doença.

Segundo Maria o primeiro foi José Abrão de 81 anos ele apresenta os sintomas da doença foi internado em uma UPA, um hospital particular e não resistiu.

Anúncios

Logo em seguida foi a vez de a Daí de 84 anos e depois Isabel de 74 todos precisaram ser internados e teve complicações da doença e não resistiu, tudo é muito recente não tem um mês sequer e a casa ficou muito grande com a falta deles.

A cidade de Barretos teve muitos óbitos mais de 13 mil casos e infelizmente três pessoas da sua família foi vítima da covid-19.

Está vivendo um dia após o outro e lidando com essa situação tão difícil que tem atingido milhares de famílias em todo país, quantas pessoas tem vivido esse momento de dor de tristeza, ela não sabe como Irá superar mas está lutando para aprender a viver sem a presença dos irmãos que eram tão queridos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.