Menina de 9 anos morre após cair do 22º andar de prédio em João Pessoa

Uma menina de 9 anos morreu após cair do 22º andar de um prédio em João Pessoa, capital paraibana. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (22/5) na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados.

PUBLICIDADE

Uma criança 9 anos morreu após cair do 22º andar de um prédio em João Pessoa, o caso aconteceu na madrugada deste sábado (22).

O prédio fica localizado na Avenida Mato Grosso bairro dos Estados em Aldemar Roberto, a criança após ter caído foi levada para dentro do apartamento.

PUBLICIDADE

O pai da criança é um sargento da polícia ele afirmou que não queria que o corpo do filho ficasse exposto na rua e por isso levou a criança para dentro do apartamento, ele já estava sem vida.

A policial da cidade está investigando o caso, a perícia será realizado na tratamento para verificar o motivo da queda da criança.

PUBLICIDADE

Os agentes relataram que acidente tem sido frequentes na pandemia disseram que quando você tá em crianças em casa é preciso tomar todo o cuidado necessário, principalmente com janelas de apartamento seja de banheiro na varanda.

As crianças não tem muita noção do perigo acabam brincando de uma forma que pode acarretar em acidentes fatais.

PUBLICIDADE

Eles ainda não podem afirmar do que se trata esse acidente, a criança estava no vigésimo segundo andar do prédio em João Pessoa, eles querem descobrir como essa criança caiu de um lugar tão alto.

O nome da criança não foi divulgado pela polícia, o pai policial militar também está em estado de choque, ele pegou o corpo do meio da rua, a polícia informou que a queda foi da janela do quarto da criança antes de tocar no solo a criança caiu sobre uma árvore e o corpo caiu no meio da rua.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.