Adolescente de 13 anos perde a vida de forma trágica em baile funk na virada do ano no RJ

Anúncios

Ela bateu a cabeça no meio-fio e chegou a ser socorrida, foi levada para um hospital da região de acordo com informações do pai da adolescente, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil está investigando o caso, a Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense onde aconteceu o baile funk foi avisada por pessoas que trabalham no hospital, por esse motivo não houve perícia no local onde aconteceu o fato.

Anúncios

A polícia já ouviu algumas testemunhas e a investigação segue em andamento. Infelizmente a adolescente de 13 anos com uma vida cheia pela frente não irá viver os sonhos e planos para o ano de 2023, pois sua vida foi ceifada de forma triste em uma comemoração e em um momento de muita descontração e alegria que é a virada de ano, um momento aguardado por todos.

Infelizmente muitas tragédias aconteceram em todo o país na virada do ano. Os jornais noticiaram tragédias, acidentes e mortes e para tristeza da família Maria Clara de Oliveira se tornou uma das notícias das tragédias do primeiro dia do ano de 2023.

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.