Adolescente de 13 anos raptada junto com a amiga envia áudio pedindo socorro para o pai: “Vão matar a gente”

A adolescente Vitória Cristina da Conceição, havia saído de casa para visitar uma amiga.

PUBLICIDADE

O desaparecimento de uma jovem de 21 anos e de uma adolescente de 13 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará. O desaparecimento foi registrado no dia 2 de setembro, os familiares disseram que elas foram à praia no distrito de Outeiro em Belém, elas saíram no final da tarde e não voltaram para casa.

A adolescente Vitória Cristina da Conceição, havia saído de casa para visitar uma amiga no bairro Brasília, depois que havia se encontrado com essa amiga foram para a praia com uma colega chamada Marcela Tayane, elas haviam acabado de se conhecer por ter uma amiga em comum.

PUBLICIDADE

Segundo a família de Vitória, no caminho até a praia elas foram raptadas por um homem em um carro vermelho, ele estava armado, esta informação está em um áudio que foi enviado por Marcela ao seu pai e enviou o mesmo áudio para uma amiga, os dois já prestaram depoimento à polícia.

Segundo informações, Marcela estava com um celular escondido, ela enviou um áudio pedindo socorro, falava que havia sido sequestrada o homem estava armado e o carro onde elas estavam era vermelho.

PUBLICIDADE

A jovem falou que tinha apanhado, no fundo Vitória falava pedindo socorro para tia e dizia que os homens iriam matar elas, a responsável por Vitória Jaqueline Carvalho de 40 anos, disse que provavelmente pegaram o celular das meninas, pois elas não conseguiram falar mais.

A família disse que o localizador do celular de Marcela apontava para uma chácara, a Polícia Militar foi ao local esperando alguma movimentação suspeita, não houve nada e retornaram no dia seguinte com mandado de Justiça.

PUBLICIDADE

Os vizinhos contaram que viram o carro e ouviram as meninas gritando, segundo a família de Vitória ela não tem envolvimento com criminosos, ela é evangélica, a investigação da Polícia Civil segue em sigilo para localizar a jovem e a adolescente, a Força Tarefa está dando apoio nas buscas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.