Pai mata filho de 3 anos e transmite tudo ao vivo para a ex-mulher por vídeo chamada

O crime aconteceu após o pai não aceitar o fim do relacionamento.

Anúncios

Um crime lamentável e cruel aconteceu na cidade de Betim, na capital mineira, na última segunda-feira, dia 07 de setembro, e deixou a população em choque, tudo foi transmitido ao vivo, onde a mãe da criança ficou em pânico ao ver seu filho de apenas 3 anos de idade sendo esfaqueado pelo próprio genitor.

Segundo informações policiais, o autor do crime tem 24 anos de idade, e tirou a vida do filho para se vingar de sua ex-mulher.

Anúncios

Ainda de acordo com as informações, o homem chamou a ex. em vídeo chamada e foi logo avisando que iria esfaquear a criança. Enquanto assistia a crueldade, a mãe entrou em contato com a polícia denunciando o que acontecia naquele exato momento.

Os policiais não demoraram a chegar ao endereço indicado e chegaram a socorrer o menino levando-o às pressas para a emergência do hospital, mas infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos.

Anúncios

Assassinato

Assim a equipe do Hospital Regional de Betim, anunciou à mãe que seu filho teria ido a óbito. Ao saber da morte do menino, o homem tentou se matar usando o mesmo objeto que feriu seu filho.

Os policiais o capturaram ainda com vida, levaram para o hospital onde está sendo escoltado por policiais e seguirá para a prisão após alta médica.

Em depoimento, a mãe da vítima disse que o ex-marido não aceitava o fim do casamento e mesmo separados tinha muito ciúme dela.

Via: otempo.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.