Vendedor de picolé é roubado e humilhado, vídeo revolta a todos nas redes sociais

O vídeo dura pouco mais de 40 segundos e deixou muitos internautas indignados, confira

Anúncios

Recentemente o vídeo de um trabalhador brasileiro que acabou sendo assaltado e humilhado por um jovem na cidade de Coari, se tornou viral nas redes sociais. As imagens foram compartilhadas inicialmente através de grupos no WhatsApp e rapidamente foram vistas por milhares de brasileiros.

O homem não teve seu nome divulgado e aparentava ser um trabalhador honesto, que ganhava a vida vendendo picolés. Já o assaltante, foi mostrado com um pedaço de pau na mão ameaçando o trabalhador.

Anúncios

Um fato que deixou as pessoas ainda mais irritadas com o roubo são os risos de moças que da para escutar na gravação. As mulheres estão rindo do que o jovem faz com um trabalhador honesto.

Uma internauta fez questão de comentar o caso e alegou que o jovem do vídeo é só mais um ‘modinha’ de Coari. Um rapaz que faz de tudo para ter atenção e só fez aquilo por que tinha uma ‘abestada’ gravando.

Anúncios

Também acrescentou que só cresceu e deu uma de ‘machão’ para cima do trabalhador por que estava com um pedaço de pau na mão. Deixou claro para o homem assaltado que ele não estava sozinho na luta.

https://www.youtube.com/watch?v=kMpFQH9BrUo

A Política Militar do Amazonas não deixou o caso morrer e agiu rapidamente para prender o suspeito. A prisão ocorreu algumas horas após o assalto, mas o jovem não teve suas informações pessoais reveladas.

O vídeo dura pouco mais de 40 segundos e repercutiu em boa parte da imprensa. Casos como este estão se tornando cada vez mais virais na internet e muitos abrem espaço para discussões.

 

Via: d.emtempo.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.