Jovem passa por 66 cirurgias e médicos não encontram diagnostico para doença

PUBLICIDADE

Aos 12 anos de idade, Charlotte Evans enfrentou seu primeiro episódio de saúde, quando teve o primeiro problema relacionado a doença que ainda permanece sem diagnostico.

A doença em questão, como foi reportada por ela, faz com que várias partes de seu corpo acabem ficando inchadas e doloridas, as vezes isso acaba até mesmo durando meses em sua vida.

PUBLICIDADE

Agora aos 19 anos de idade, a jovem já passou por 66 cirurgias, que são feitas para poder aliviar a pressão causada pelo inchaços enfrentados por ela. Em um determinado momento, a jovem acabou sofrendo tanto com os sintoma da doença, que os médicos chegaram até mesmo  cogitar que ela teria que amputar a perna.

A jovem, que vive no Reino Unido, também tem sofrido com outro fator devido sua doença, Isso por que ao andar pelas ruas, a jovem tem enfrentado vários olhares de desaprovação das pessoas, que ao verem as cicatrizes deixadas pela doença em seu corpo, acreditam que sejam devido a cortes autoinfligido.

PUBLICIDADE

Quando Charlotte era criança, ela relata que era saudável e que nunca havia tido problemas, que gostava muito de dançar e que fazia teatro.

No entanto, logo após ela acabou ficando doente, e os médicos até o momento não encontraram um diagnostico para a doença da jovem, que faz com que ela fique inchada em várias partes do corpo e sofra com a dores causadas por estes inchaços.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.