Momento em que o “Ricardão” é flagrado e pula da janela de um apartamento

Homem é flagrado ficando com mulher casada e o marido, chega na hora.

Anúncios

Parece coisa de novela, que você iria ver apenas por trás das telinhas, mas isso realmente aconteceu, um vídeo que tem sido circulado na internet, em todas as redes sociais mostram um ontem completamente sem roupa tentando escapar do flagra que teria sido feita da traição.

Não sabemos onde essa traição foi descoberta, em que cidade aconteceu, mas com as informações que foram coletadas e através dos comentários no vídeo.

Anúncios

O homem estava ficando com uma mulher que era supostamente casada, e foi pego exatamente no ato, o marido havia chegado em sua casa, exatamente no momento em que a mulher estaria com o “Ricardão”.

Sem muita alternativa do que poderia está fazendo, ele saiu correndo sem roupa alguma e pulou pela janela do apartamento, a queda teria sido de uma altura consideravelmente alta no qual na hora da queda o suposto Ricardão caiu em cima dos carros, que estavam no estacionamento próximo ao local em que ele estava.

Anúncios

Ainda é possível visualizar que o homem saiu ferido de sua queda justamente por ter uma altura razoável. Nó vídeo disponível a seguir onde mostra o momento exato da queda quando ele pula tentando se livrar do marido da mulher que havia chegando exatamente no momento em que ele estava com ela.

Mas como não é cena de novela, não se sabe grandes detalhes, como o nome do rapaz que teria pulado da janela, e o que tinha motivado ele a fazer. isso.

Via: jornalrondonia.com.br

Escrito por

Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.