DJ é expulso de reality da RedeTV ao ser denunciado por assédio no programa

Gustavo Borges foi expulso do reality show após assediar participante do programa.

Anúncios

O DJ Gustavo Borges acabou sendo expulso do reality show “Os Infiltrados” que vai ao ar pela TV Brasília, que é afiliada da RedeTV! na capital federal. De acordo com o que foi divulgado, no momento em que ocorria uma gravação do programa em questão nesta última segunda-feira (7), o influenciador, ao que tudo indica, ficou pelado na frente dos outros participantes do programa. No momento em questão, o DJ também acabou assediando a sexóloga Talita Bittencourt, usando de objetos sexuais da palestrante para se masturbar. No entanto, ele nega as acusações que foram feitas.

A produção do reality show fez uma publicação na madrugada desta última terça-feira (8) onde falou a respeito do caso. Na nota escrita pela produção, pontuam que com pesar informam que o participante Gustavo Borges foi desligado do programa. A produção justificou a expulsão do participante como sendo uma quebra de contrato e violação da ética em comunidade. Foi destacado ainda que o programa não compactua com nenhuma ação ou omissão que possa vir a violar as legislações e vigência do país.

Anúncios

Através de seu perfil no Instagram, a sexóloga publicou um vídeo onde relatou a respeito do caso ocorrido com o DJ que levou à sua expulsão do reality show. Talita na publicação destacou que tiveram um imprevisto no programa, e que um dos participantes resolveu aparecer em meio as gravações totalmente nu, e que ele ainda se masturbou perto dela. A sexóloga ainda explicou que o participante chegou a pagar um de seus brinquedos sexuais e levou direto ao seu órgão genital, se masturbando com o mesmo, mas, que antes do momento Gustavo já estava nu e mostrando seu órgão genital para os outros participantes do programa.

De acordo com o que foi relatado pela sexóloga, o DJ ainda chegou a declarar que estava pronto para o ‘pornozão’, e ela se defendeu dizendo que não estava no programa para isso, por que trabalha muito em sua área, e que se sentiu muito constrangida com o momento em questão. A sexóloga ainda destacou que diante da atitude do DJ chegou a se sentir como um lixo humano, e que ele havia jogado a sua dignidade no chão ao cometer o ato em questão. No entanto, ao longo de toda publicação feita por Talita, ela não chegou a citar o nome de Gustavo, dando a entender somente que havia sido o DJ.

Anúncios

Através de seu perfil no Instagram, Gustavo comentou o caso, e se defendeu dizendo que as pessoas que o conhecem sabem a respeito de suas atitudes, seu caráter e sua personalidade.

Horas após o caso ter sido divulgado no entanto, o DJ foi orientado por seus advogados a não falar novamente a respeito do caso através de suas redes sociais, mas negou as acusações que foram feitas contra ele pela sexóloga e pela produção do programa.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.