Estudante de medicina brasileira sai para comemorar nota boa e morre na Argentina ao cair no poço do elevador: “Não queremos acreditar, diz a mãe”

A jovem chamou o elevador e não percebeu que não tinha chegado ainda caindo no poço.

Anúncios

Ana Karolina Fernandez de 22 anos, é uma jovem brasileira estava cursando medicina na Argentina, na última sexta-feira (4), a jovem sofreu um acidente caindo do poço do elevador em um prédio onde morava vários amigos da faculdade e não resistiu e morreu.

Os familiares de Ana Karolina criaram uma campanha na internet para arrecadar fundos para trazer o corpo da jovem para o Brasil, para ser sepultado na cidade natal em Chapadão do Céu Sudoeste de Goiás.

Anúncios

A mãe de Ana Karolina Silvana Lara Fernandes, falou em entrevista que não tem muitas informações sobre o acidente que a filha sofreu, as autoridades passaram para a família que Karolina havia tirado uma nota boa na prova de Patologia e se reuniu com os amigos para comemorar.

Todos disseram que ela estava muito feliz com o resultado, quando foi embora chamou o elevador, ela estava no décimo terceiro andar e não percebeu que o elevador ainda não tinha chegado, entrou e caiu.

Anúncios

A mãe da jovem afirmou que está enviando todos os documentos necessários para que o corpo seja liberado para vir para o Brasil, Silvana não sabe dizer quando o corpo será liberado, não há nenhuma previsão ainda para que isso aconteça, ela afirmou que está recebendo todo apoio necessário do Itamaraty de Goiás.

Silvana não sabe quando o corpo será liberado, devido a pandemia muitas coisas ficam lentas e mais difíceis, mas estão aguardando a chegada do corpo de Ana Karolina, os familiares desejam enterrar o corpo em Chapadão do Céu.

O translado para o Brasil vai custar 25 mil reis, a vaquinha online foi criada para ajudar no translado, os amigos de Ana Karolina que estão na Argentina também contribuíram.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.