Jovem que estava no banheiro e foi picado por cobra píton em seu órgão

Enquanto tomava banho jovem que estava no banheiro foi picado por cobra em seu órgão

Anúncios

Na Tailândia um estudante de 18 anos, conhecido como Siraphop Masukarat, foi picado por uma cobra em seu órgão enquanto estava no banheiro, exatamente no momento em que ele senta no vaso sanitário. O Jovem precisou ser levado as presas para ao hospital que fosse mais próximo de sua residência, pois se tratava de uma cobra muito venenosa, a cobra conhecida como píton.

Por sua falta de atenção o jovem Siraphop Masukarat, de 18 anos, apenas se sentou no vaso sanitário sem fazer observação nenhuma, o estudante alega que ele sentiu a dor em seu órgão logo após ter se sentado no vaso sanitário de sua residência.

Anúncios

Logo em seguida quando o mesmo decidiu olhar para baixo notou que a cobra píton estava com suas mandíbulas agarradas em seu órgão genital e começou a gritar, por esta desesperado naquele momento e sentindo muita dor.

A mãe do jovem Siraphop, até tentou amenizar a situação, tentando acalmar o mesmo, até que ele pudesse ser socorrido, pela emergência.

Anúncios

O estudante precisou levar três pontos no local em que havia sido picado pela cobra píton, e também precisou de tratamento com antibióticos. Ele ainda disse que era uma simples cobra, mas que sua picada havia sido muito forte, ele ainda fala que espera que sua recuperação seja rápida, a cobra tinha em média 1,20m de comprimento, mais tarde naquele mesmo dia, ela foi capturada e devolvida a uma região da mata mais próxima.

Mas com todo o enredo desse acontecimento, podemos apenas imaginar que por menos que seja esse jovem saiu com traumas após esse infeliz incidente que veio acontecer com ele. As informações foram obtidas através do jornal DailyMail.

Via: istoe.com.br

Escrito por

Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.