Anúncios
Namorado desaparecido é suspeito de colocar veneno no sorvete de grávida
Gabrielle de 17 anos foi socorrida as pressas para o hospital da cidade de Guarulhos em estado grave, chegando a ficar em coma. Ficando na UTI durante 2 semanas a moça teria passado mal ao tomar um sorvete envenenado na casa de seu namorado.
Anúncios
O jovem (Matheus) mais sua irmã (Larissa) segue sendo suspeitos do crime e estão foragidos, o garoto não queria ser pai e nas mensagens reveladas pela moça de 17 anos comprovam que ele chegava a pedir que Gabrielle abortasse com a gravidez.
Família da grávida prestou um boletim na delegacia afirmando que o casal de irmãos seriam os culpados pelo crime, pois se eles não fossem culpados não estariam desaparecidos.
Anúncios
O rapaz menciona várias vezes que não queria ser pai, pois esta situação iria acabar com sua vida, mas Gabrielle afirma que estaria muito feliz com o bebê e teria sim a criança, entre as conversas no aplicativo de mensagens no celular é possível analisar arrogância do rapaz que mencionava “prefiro morrer do que ter esse filho agora”.
Gabrielle estaria completando 3 meses de gestação quando foi alvo do atentado com veneno, jovem diz que ao conversar com Matheus pai da criança foi chamada para conversar com a irmã dele, na casa onde o casal de irmãos residia, Larissa ofereceu para cunhada um sorvete que logo após iria deixá-la vomitando sangue e socorrida para o hospital.
No laudo médico foi comprovado de que em seu estômago estaria substâncias relacionadas ao chumbinho de grande proporção, se Gabrielle demorasse mais 1 hora para dar entrada no hospital tanto ela quanto seu bebê estariam mortos.
O caso está sendo investigado pela polícia de São Paulo em Guarulho, o casal de irmão seguem procurados pela “PM”.
Via: recordtv.r7.com