Menina de 7 anos dorme em cima do celular e acorda com mancha escura como queimadura nas costas e pais fazem vídeo alertando outros pais

Os pais decidiram expor o caso para alertar outros pais.

Anúncios

Na última segunda-feira (7) foi publicado na internet o caso de uma menina de 7 anos que dormiu sobre o celular e acordou com manchas escuras nas costas.

O caso aconteceu no domingo (6) no Rio de Janeiro, quem fez o vídeo foi a mãe da criança, ela conta que a menina foi para a cama com o celular ficou jogando até tarde e dormiu com o celular.

Anúncios

Quando a menina acordou tinha marcas nas costas de queimadura do celular, devido as queimaduras ela não conseguia andar direito, a mãe postou o vídeo para alertar os pais sobre os cuidados com uma situação como essa.

O pai de Ana Gabriela falou para a revista Crescer que viram a mancha nas costas da filha quando ela tinha acabado de levantar, pensaram que era algum tipo de sujeira, mas a queimadura foi piorando e a criança passou a reclamar de uma dor muito forte, quando foram examinar, a mancha era a própria marca do celular.

Anúncios

Leandro Alves Ferreira de 44 anos pai Ana Gabriela, falou que a intenção de fazer o vídeo é de alerta outras famílias, pois crianças de idade muito menor já tem contato com o celular, isso é inevitável.

Mas que os pais fiquem atentos para que situações como esta ou talvez até pior, sejam evitadas.

O fabricante da marca do celular foi procurado, em nota disseram que a empresa segue todos os padrões de controle de qualidade e segurança, a empresa afirmou que o aparelho será recolhido para apurar as causas do acidente

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.