Pastor André Valadão causa revolta na Web ao dizer que casal gay não deve ir para a igreja e sim para um clube gay: “Cada um deve saber o seu lugar”

Os internautas ficaram revoltados com a afirmação do pastor.

Anúncios

André Valadão líder da igreja Batista da Lagoinha, afirmou no Instagram que cristãos e gays devem saber o seu lugar.

O pastor evangélico disse que homossexuais não deveriam ir a igreja, essa afirmação feita na última terça-feira (8) causou polêmica.

Anúncios

O pastor e cantor André Valadão respondeu uma pergunta de um seguidor que questionou se dois jovens da igreja que estavam namorando deveriam ser expulsos.

O pastor disse que a igreja segue princípios bíblicos e essa prática de acordo com a Bíblia é pecado, eles deveriam ir para um clube gay, a igreja é lugar para quem quer seguir os princípios da Bíblia, na igreja não dá para viver essas práticas homossexuais.

Anúncios

Não é expulsar, mas compreender que cada um deve saber o seu lugar, essa resposta do Pastor André Valadão repercutiu negativamente, após isso a mensagem foi apagada, mas mesmo tendo apagado o post não adiantou muito, pois o preconceito do Pastor André Valadão viralizou nas redes sociais.

Após a, publicação muitos comentários de indignação foram enviados direcionados ao Pastor André Valadão, falando sobre casais gays que devem frequentar clubes gays e não igrejas.

Muitos fizeram deboches na internet, uma seguidora falou que quem frequenta igreja é gente Santa como Flordelis.

Outro ironizou dizendo que igreja não é lugar para gay, mas assassinos são recebidos de braços abertos, isso é hipocrisia por parte da igreja, comentários até mesmo de pessoas dentro da igreja, que são homossexuais dentro da igreja Batista da Lagoinha, ficaram assustados com o depoimento do Pastor André Valadão.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.