Popeye russo faz preenchimento facial e fãs se enfurecem: ‘muito falso’

O jovem russo está sofrendo com as críticas após anunciar outro preenchimento, confira.

Anúncios

Um jovem russo está dando o que falar nas redes sociais por causa de seu tamanho. Kirill Tereshin ficou conhecido como Popeye russo depois de fazer o uso da vaselina para ter um bíceps de 26 centímetros.

Na época o tamanho de seu braço fez sucesso nas redes sociais e desta vez Kirill quer fazer uma coisa diferente. Recentemente ele decidiu fazer um preenchimento facial para ter um corpo perfeito.

Anúncios

Mas a decisão não agradou os seus fãs que fizeram muitas piadas na internet. Muitos comentaram que com o preenchimento facial Kirril só ia ficar ainda ‘mais falso’.

O ‘mais falso’ faz menção direta aos braços do jovem, uma vez que não foram frutos de um árduo treinamento. Alguns internautas foram mais ‘radicais’ e perguntaram se ele estava injetando bomba no cérebro.

Anúncios

Há pouco tempo Tereshin decidiu tirar uma onda nas redes sociais, porém, não esperava que seus seguidores fossem receber negativamente a publicação. O jovem russo postou uma foto com uma legenda nada humilde e foi ‘zoado’.

Na legenda da foto o ‘Popeye’ escreveu que o ‘rei’ estava em seu ambiente natural, sentando em uma cadeira como se fosse um verdadeiro trono. Os seguidores não perdoaram nada na postagem.

O rapaz precisou lidar com os mais variados tipos de críticas e deboches. Até mesmo o conjunto de roupas utilizado para o clique foi questionado pelos internautas que fizeram chacota.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.