Jovem de 17 anos tem bola de cabelo de 7 km removido do estômago

O cabelo foi confundido com um câncer até os médicos descobrirem um hábito do rapaz, confira

Anúncios

Um jovem de apenas 17 anos de idade precisou passar por uma cirurgia no estômago para a retirada de um bolo de cabelo. A informação foi confirmada pelo site britânico Metro.

O bolo de cabelo pesava cerca de 7 quilos e o jovem foi internado em um hospital particular de Bokaro, índia. GN Sahu, médico responsável pela equipe de operação, falou um pouco sobre o caso.

Anúncios

No começo todos acreditaram que o jovem estava na verdade com um câncer muito avançado, mas depois da descoberta de um hábito do paciente, tudo ficou claro.

O jovem revelou ter um hábito um tanto quanto incomum, o hábito de comer cabelo. Só então que os profissionais entenderam a verdadeira situação do adolescente.

Anúncios

Sahu afirmou que em mais de 40 anos atuando como médico, nunca viu nada parecido. Um bolo capilar de quase 7 quilos era algo inédito.

A operação não contou com nenhuma falha e o bolo capilar foi removida com sucesso. O jovem se recupera na unidade médica sem maiores complicações.

O jornal Daily Mail, também britânico, informou o acontecimento de um caso similar. Neste se altera apenas a quantidade de cabelo.

Uma criança que não teve seu sobrenome revelado e é chamada apenas de Pooja, precisou passar pela mesma operação e os médicos retiraram um bolo de quase 1 quilo e meio. A garota que possui apenas 14 anos não estava se sentindo bem até ser levada ao hospital.

Com muitas dores e vomitando bastante a criança indiana passou por uma série de exames. Em um deles os profissionais identificaram o problema e iniciaram a operação.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.