Um adolescente de 14 anos matou o pai a tiros em um condomínio de alto padrão em São Paulo.
O menino afirmou à polícia que agiu em legítima defesa, o crime aconteceu na última terça-feira no bairro Joapiranga São Paulo.
O jovem e a mãe compareceram à Delegacia foram liberados assim que deram depoimento ao delegado, o jovem contou na delegacia que os pais estavam brigando, o empresário de 42 anos agredia a mãe com socos e chegou a pegar uma barra de ferro.
O adolescente então pegou uma pistola que estava na casa e efetuou pelo menos três disparos contra o pai.
Ele contou à polícia que o pai era muito violento, os tiros pegaram no abdômen o pai conseguiu correr até o carro e o garoto foi até o veículo porque ele sabia que lá tinha uma outra arma e ele poderia usar contra a mãe e ele mesmo, então é defeito novos disparos, o homem ficou caído dentro do carro.
No mesmo instante o resgate foi acionado mas quando chegaram o homem já estava sem vida, o óbito Foi confirmado no local.
A polícia também informou, que além das ameaças agressões contra a mãe e o adolescente, o homem andava constantemente armado dentro de casa, ele tinha fuzil, pistolas e a polícia está investigando se seus certificados são verdadeiros.
O delegado informou que o homem tinha passagem por estelionato, usava nome falso e colecionava carros de luxo, a polícia também vai investigar a quantidade de dinheiro e joias que havia na residência.
A perícia foi a local o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, o adolescente e a mãe deixaram a delegacia sem falar com ninguém.
Via: g1.globo.com