Adolescente de 14 anos que matou o pai com três tiros de pistola, diz à polícia que estava defendendo a mãe e agiu em legitima defesa

Adolescente e a mãe afirmaram que homem era violento e agredia a família constantemente. Ele era conhecido por colecionar carros de luxo e tinha passagem por estelionato. Na casa, foram encontradas 8 armas, entre elas um fuzil.

Anúncios

Um adolescente de 14 anos matou o pai a tiros em um condomínio de alto padrão em São Paulo.

O menino afirmou à polícia que agiu em legítima defesa, o crime aconteceu na última terça-feira no bairro Joapiranga São Paulo.

Anúncios

O jovem e a mãe compareceram à Delegacia foram liberados assim que deram depoimento ao delegado, o jovem contou na delegacia que os pais estavam brigando, o empresário de 42 anos agredia a mãe com socos e chegou a pegar uma barra de ferro.

Anúncios

O adolescente então pegou uma pistola que estava na casa e efetuou pelo menos três disparos contra o pai.

Ele contou à polícia que o pai era muito violento, os tiros pegaram no abdômen o pai conseguiu correr até o carro e o garoto foi até o veículo porque ele sabia que lá tinha uma outra arma e ele poderia usar contra a mãe e ele mesmo, então é defeito novos disparos, o homem ficou caído dentro do carro.

No mesmo instante o resgate foi acionado mas quando chegaram o homem já estava sem vida, o óbito Foi confirmado no local.

A polícia também informou, que além das ameaças agressões contra a mãe e o adolescente, o homem andava constantemente armado dentro de casa, ele tinha fuzil, pistolas e a polícia está investigando se seus certificados são verdadeiros.

O delegado informou que o homem tinha passagem por estelionato, usava nome falso e colecionava carros de luxo, a polícia também vai investigar a quantidade de dinheiro e joias que havia na residência.

A perícia foi a local o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, o adolescente e a mãe deixaram a delegacia sem falar com ninguém.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.