Adolescente de 15 anos confessou que atirou na cabeça de Lucas do Valle neto do narrador Luciano do Valle.
O adolescente foi apreendido pela Polícia Civil na última quarta-feira (22), segundo informações da Polícia o jovem já havia sido internado na Fundação Casa por cometer roubo e trocar tiro com policiais.
Após 20 dias como se é de esperar recebeu o benefício para deixar a prisão e prestar serviços comunitários, parece brincadeira e caso de rir, mas infelizmente não tem motivo nenhum para risada porque o adolescente criminoso e assassino tirou a vida de um rapaz dando um tiro na cabeça.
Lucas estacionou o carro no bairro Ipiranga próximo a uma quadra onde ele praticava exercícios físicos, em poucos minutos o criminoso se aproximou e anunciou o assalto e atirou contra a cabeça do rapaz.
Ele disse na delegacia que Lucas reagiu, mas câmera de segurança flagraram o momento, adolescente disse que ia roubar o celular e o dinheiro que estaria na conta por meio do PIX, o comparsa estava em uma moto.
Após Lucas recebeu um tiro na cabeça o adolescente pegou o seu carro e abandonou a 1 km dali, preso o menor confessou ser responsável pelo disparo, ele disse que não tinha intenção de atirar, atirou porque Lucas reagiu e partiu em sua direção após ele roubar o seu celular.
Lucas após receber tiro na cabeça ficou internado na unidade de terapia intensiva do hospital de São Paulo e no sábado 18 morreu, prestes a completar 30 anos de idade.
Grande maioria da população brasileira deseja o fim da maioridade penal e quer ver sim adolescentes que tem tirado a vida de tantas pessoas atrás das grades, eles podem pagar pelos seus erros, é uma grande luta que está acontecendo na justiça mas todos esperam que isso se realize.
Via: band.uol.com.br