Adolescente de 15 anos é morta a tiros na frente da tia e dos primos: “Dois homens arrombaram a porta e efetuaram os disparos”

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros na frente da tia e dos primos noite de terça-feira (23). Dois homens são autores do crime. A execução ocorreu em Rio Branco-AC. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na casa da tia, quando dois homens arrombaram a porta da sala. Um deles estava armado.

Anúncios

Na última terça-feira (23) uma adolescente de 15 anos de idade foi morta a tiros na frente dos primos e da tia.

Segundo informações dois homens são os autores do crime, a execução da adolescente aconteceu em Rio Branco.

Anúncios

A polícia militar informou que a vítima estava na casa da tia no momento em que dois homens arrombaram a porta da casa entraram armados e simplesmente efetuaram os disparos contra a menina.

A adolescente chegou a tentar fugir e se esconder em um quarto, mas ela foi alcançada por eles e levou 5 tiros.

Anúncios

A tia da adolescente falou para a polícia que a única reação que teve foi segurar os dois filhos que são também menores de idade, ela correu para dentro do banheiro e se trancou, por isso ela não conseguiu identificar os criminosos e não sabe também informar para que lado eles fugiram.

Uma viatura da polícia militar foi até o local mas já havia passado mais de 10 minutos e por isso não foi realizada nenhuma busca na região.

A polícia civil está investigando o caso, câmeras de segurança próximo à residência serão vistoriados pela polícia, a suspeita é que se trata de confrontos entre criminosos mas o que aconteceu com a adolescente foi uma execução, os criminosos não deram chance alguma entrar dentro da casa sabiam o que queriam e executaram, tiraram a vida da menina de 15 anos de idade.

 

Via: jornaldebrasilia.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.