Adolescente que havia previsto pandemia de covid-19 fala sobre o fim da doença, mas também de uma ameaça ainda pior

De acordo com previsão o mundo ainda enfrentará algo pior

Anúncios

Desde que surgiu a covid-19 na China e ela se tornou uma pandemia que prejudicou o mundo inteiro que a pergunta mais constante é quando isso tudo chegará ao fim.

Além de uma crise na saúde, o vírus também está causando uma crise financeira em diversos países. Diversos médicos, pesquisadores e especialistas do mundo inteiro tem estado a frente dessa guerra, salvando vidas e tentando de todas as formas combater de vez esse vírus.

Anúncios

Porém de acordo com previsões de uma garoto indiano de catorze anos, o futuro da humanidade ainda enfrentará uma ameaça maior. Abhigya Anand é o menino prodígio que tem feito essas previsões e ganhando grande notoriedade.

Em agosto de 2019, o jovem previu que a humanidade iria enfrentar uma pandemia mundial entre novembro de 2019 a abril de 2020, finalizando em setembro.

Anúncios

O menino está matriculado desde o dez anos em aulas de astrologia, e desde o sete anos já estudava nos templos indianos os sânscrito. O vídeo com a previsão do garoto viralizou.

Agora, novamente Abhigya Anand faz previsões para a humanidade, porém as notícias não são também tão boas, de acordo com as previsões do menino, a pandemia chegará ao fim em setembro de 2020, mas a partir do dia 20 de dezembro, o mundo enfrentará ainda uma ameaça bem pior.

Segundo ele, precisamente neste dia, os planetas Saturno e Júpiter estarão absolutamente alinhados, e as causas desse alinhamento trarão grandes problemas a humanidade, visto que haverá ainda mais destruição, povos passando fome e terríveis doenças.

As previsões do garoto são pavorosas e tem deixado muitas pessoas ainda mais amedrontadas com o futuro da humanidade, pois a covid-19 já tem causado grande estrago e a previsão é que ainda possa acontecer algo bem pior, causando ainda mais medo e angústia.

 

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.