Desejo de ex-esposa de Bolsonaro dá o que falar após ele contrair covid-19

A frase de Ana Cristina causou grande comoção

Anúncios

O assunto mais falado desde terça-feira, sete de julho, é a o fato de o presidente Jair Bolsonaro ter testado positivo para covid-19.

Tanto nos canais de televisão quanto nas redes sociais este foi o assunto do momento.

Anúncios

Bolsonaro sofre uma leva de ataques, visto que ele não estava tendo nenhum cuidado com a sua própria saúde e além disso, desde o princípio da pandemia que ele vem tentado amenizar a situação da doença do país, chegando a dizer que se tratava apenas de uma gripezinha.

Ademais, em diversos momentos em que ele foi interrogado para falar da doença no país, no número de infectados e também de mortos, o presidente tratou os casos com muito desdém e pronunciou frases que o povo tem feito questão de lembra-lo agora que ele está infectado.

Anúncios

Além disso, ele também tem causado muita polêmica ao dizer que está tomando cloroquina para tratar a doença, visto que é uma medicação que não foi aprovada pela Organização Mundial da Saúde que deia bem claro que o remédio não tem nenhuma eficácia no tratamento de covid-19 e ainda pode trazer sérios danos à saúde.

Mas nesta quarta-feira, uma situação que também deu o que falar, foi a uma postagem da ex-esposa de Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle.

Ela postou uma foto do filho caçula, número 4 como gosta de chamar Bolsonaro, com o pai e escreveu se dirigindo ao filho que não se esquecesse de seu pai e de que ele sempre esteve ao seu lado e que venceria essa doença, como já venceu muitas outras adversidades em sua vida.

A frase de Ana Cristina causou grande comoção, muitos apoiadores de Bolsonaro deixaram mensagens de solidariedade e outros realizaram críticas por ele ter sempre minimizado a situação de covid-19 no país.

 

 

Via: tvprime.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.