Mancha branca encontrada na calça de Julia que foi morta e teve o corpo parcialmente enterrado leva a polícia a crer que ela tenha sido vítima de abuso

De acordo com os peritos, uma mancha branca foi encontrada na calça da jovem de 21 anos e os policiais reforçam a ideia de uma tentativa de abuso

PUBLICIDADE

Julia desapareceu no dia 5 quando saiu para fazer uma caminhada na manhã de domingo o rastreador do celular indica que a poucos quilômetros de onde ocorreu o crime o aparelho foi usado, o tênis da estudante foi levado, segundo os policiais isso caracteriza um crime de latrocínio.

Os investigadores encontraram um cinto e um pano dentro da boca da vítima, os objetos foram levados para o instituto de criminalística para tentar colher material genético que ajude a identificar o criminoso.

PUBLICIDADE

De acordo com os peritos, uma mancha branca foi encontrada na calça da jovem de 21 anos e os policiais reforçam a ideia de uma tentativa de abuso, um novo suspeito está sendo ouvido, 2 já prestaram depoimento e vão fornecer material genético para exames.

O corpo da jovem foi encontrado em uma mata fechada, uma trilha próximo de antenas de celular, alguns vídeos estão sendo analisados pela Polícia Civil, onde a jovem aparece na trilha antes de ser assassinada.

PUBLICIDADE

O casal chegou a dizer que viu um homem suspeito na trilha, que havia saído do meio da mata, descreveram os traços e a partir dessas informações, a polícia foi atrás do suspeito de ter assassinado a jovem, a polícia também disse que havia uma corda no pescoço de Júlia e não apresentava outros sinais de violência.

Até o momento nenhuma testemunha apareceu, que tenha visto alguma coisa diferente na trilha, os policiais estão analisando câmeras de segurança na região, vários materiais estão sendo coletados pelos policiais para descobrir amostras genéticas.

PUBLICIDADE

Júlia é filmada pelas câmeras de segurança na manhã de domingo, fazia caminhada em uma trilha, usava uma calça preta e uma blusa rosa, depois desse momento não foi mais vista, começou então uma busca por Júlia e no dia seguinte na parte da manhã, os policiais encontraram o corpo da jovem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.