PUBLICIDADE
Na terça-feira, 7 de julho, depois de ser mordido por uma cobra, um joven estudante de 22 anos de idade identificado como Pedro Krambeck, foi hospitalizado e se encontra em coma no Hospital Gama, situado no Distrito Federal.
A cobra é uma naja que não é um animal brasileiro, é um animal típico da África e do continente africano, e a sua permanecia no Brasil ainda é um mistério pesquisado para descobrirem que a trouxe.
Investigando o conhecimento ou o possível paradeiro de pessoas que estiveram em contato com o jovem e o réptil, um jovem não identificado mostrou à polícia onde estava localizada a cobra.
A cobra foi localizada em uma área escura ao lado de um shopping center em Brasília, onde é chamado Pier 21. Atrás de uma duna escura, ela não mostrou ser agressiva depois de ser capturado pela polícia.
O rapaz precisou de um antídoto para combater o veneno da cobra, mas o Brasil não produz esse tipo de antídoto, porque a espécie dela não é uma espécie típica do Brasil.
Felizmente, no entanto, para o jovem, o Instituto Butantan tinha uma quantidade desse antídoto e foi dado para ser utilizado com o paciente.
Continue lendo a matéria
Páginas: 1 2