Adolescente que matou Isabele de 14 anos em condomínio de luxo se entrega à polícia e é internada em unidade socioeducativa

O caso aconteceu no dia 12 de Agosto.

PUBLICIDADE

O caso da morte de Isabele Ramos de 14 anos que morreu com um tiro que foi disparado na casa de sua melhor amiga causou grande comoção nas redes sociais.

Nessa última terça-feira (15), a adolescente de 15 anos se entregou a polícia na Delegacia Especializada do Adolescente, ela foi internada em uma unidade socioeducativa.

PUBLICIDADE

Isabela morreu no último dia 12 de agosto quando foi até a casa da amiga em um condomínio de luxo em Cuiabá. Isabele levou um tiro no rosto, inicialmente a adolescente que efetuou o disparo disse que foi tiro acidental.

A adolescente contou que foi até o quarto para guardar a arma do pai. Isabele estava no banheiro, quando a arma caiu ao chão e a adolescente tentou pegar acabou se desequilibrando disparando acidentalmente contra amiga que saía do banheiro causando sua morte, versão que foi desmentida pela perícia que comprovou que era impossível que a arma disparasse sozinha.

PUBLICIDADE

Depois de reunir todas as provas a polícia concluiu o inquérito afirmando que o tiro não foi acidental e que adolescente tinha intenção de matar a amiga.

O pai da adolescente também responderá por quatro crimes entre eles homicídio culposo por ter deixado a filha manusear a arma. Outras pessoas também foram indiciadas: a mãe da adolescente, o sogro e também o namorado da adolescente autora do crime. A família da jovem que morreu esperava que essa internação acontecesse.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.