Pais do recém-nascido que chegou ao mundo com quase 6 kg precisam enfrentar novo desafio

Após o nascimento de Marcos Gabriel, com quase 6 kg, os pais enfrentam novo desafio, confira

Anúncios

A santa Casa de Campo Grande no Mato grosso do sul registrou o nascimento de um bebê que entrou para o recorde de peso de bebê, após o nascimento de Marcos Gabriel.

O pequeno veio ao mundo na última semana pesando 5,730 kg e com esse peso ele acabou se tornando o maior bebê que nasceu na unidade de saúde nos últimos tempo.

Anúncios

Luíza é a mãe do bebê Marcos, ela atua como ajudante de cozinha contou como se sentia na hora do nascimento do bebê, ela relata ter sentido a cama se mexer enquanto Marcos nascia.

Ela ainda contou que não imagina engravidar, e quando soube que estava a espera de um bebê que não conseguia acreditar, ao que tudo indica ela deve ter engravidado na troca de anticoncepcional.

Anúncios

Mesmo com um peso entrando para o recorde de nascimento na unidade médica, Marcos Gabriel veio ao mundo saudável, e Luíza conta que não consegue dar conta de alimentá-lo, e por isso é necessario usar doações do banco de leite da unidade.

No entanto a família contou com um desafio bem maior com a chegada de Marcos Gabriel, isso porque eles já haviam comprado todo o enxoval para aguardar a chegada do bebê sem surpresas.

Apesar da família ter bastante coisas para usar na criança, nenhum das roupinhas ou fraldinhas couberam nele, e tudo precisou ser desfeito pela família e fez um apelo a todos.

Eles pedem que as pessoas que puderem ajude com doações, pois nada do que eles compraram puderam ser utilizados no bebê por causa de seu tamanho.

 

 

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.