Um adolescente de apenas 17 anos tirou a vida da própria mãe, e logo em seguida, tentou fugir com o corpo no porta-malas de um carro. O jovem matou a mãe de 49 anos a estrangulando e a espancando.
O marido da vítima, identificado pelo nome de Michelle Roenz, relatou sobre o desaparecimento de sua família, contando que sua mulher, o seu filho e o seu veículo tinham sumido.
Diante disso, a Polícia foi até a casa deles e encontrou sangue e dentes humanos na garagem da residência.
Diante de toda a situação, uma perseguição começou após as autoridades terem localizado o automóvel. O autor do crime, identificado pelo nome de Tyler Roenz, chegou a bater com o veículo na traseira de um caminhão após ter colidido com uma árvore.
Diante disso, ao olharem o porta-malas do carro, eles encontraram o corpo da mãe dele, com vários sinais que indicavam uma morte violenta. No dia 14 de outubro, o adolescente foi preso.
De acordo com informações divulgadas pelas autoridades, Tyler foi acusado de assassinato e adulteração de provas no desaparecimento de sua mãe.
Ainda segundo um canal de comunicação, o adolescente não hesitou em confessar o assassinato e contou que não usou apenas as mãos para cometer o crime.
A perícia indica que ela pode ter sido atingida por um objeto. O caso continua a ser investigação. A situação aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.
Via: ricmais.com.br