Adolescente trans de 16 anos é assassinada com golpes de faca no interior do Ceará

Uma adolescente trans de 16 anos foi assassinada com golpes de faca na Travessa São Sebastião, no Bairro Pio Xll, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5). A jovem se identificava como Pietra Valentina.

Anúncios

Um adolescente de 16 anos recebeu diversos golpes de faca na travessia São Sebastião no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte no Ceará.

O crime aconteceu na última segunda-feira (5), a jovem trans identificada como Pietra Valentina foi assassinada com golpes de faca.

Anúncios

A policial civil do Ceará e a policial militar identificaram e capturaram os autores do crime, mas não passou a identidade da vítima nem as circunstâncias em que aconteceu o assassinato.

A pericial forense informou que esteve no local os primeiros levantamentos foram realizados e os investigadores também realizaram o seu trabalho.

Anúncios

O núcleo de homicídios e proteção à pessoa na delegacia de Juazeiro do Norte está investigando e apurando as causas do assassinato.

Segundo o delegado diversos casos de assassinatos de adolescentes trans já foram registrados na no Ceará.

Em Camocim uma adolescente trans de 13 anos foi morta a pauladas em seguida uma outra adolescente de 17 anos foi morta com socos e chutes após cobrar uma dívida, o corpo foi encontrado no bairro afastado jogado em um terreno baldio.

Segundo informações da polícia na região trans principalmente adolescentes tem sofrido agressões e violência, esses atos criminosos tem acontecido com frequência, a polícia do Ceará informou que após denúncia eles conseguiram realizar uma diligência até capturar os autores do crime da jovem.

Diversos jovens trans da região estão pedindo mais proteção e que as leis sejam mais rígidas.

 

Via: mceara.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.