Adolescentes riem e celebram durante aborto; cenas que assustaram o mundo inteiro

As cenas chocaram o mundo inteiro

PUBLICIDADE

Atualmente muitas notícias tristes e chocantes tem sido compartilhadas através das redes sociais no mundo inteiro.

O assunto que causou o espanto dos internautas hoje, dia 3 de março, foi um vídeo produzido por jovens amigas e compartilhado no aplicativo que funciona como uma rede social de compartilhamentos de vídeos intitulado como TikTok, entretanto foi compartilhado em diversas outras plataformas, como Twitter, Instagram e Facebook.

PUBLICIDADE

O triste acontecimento não demorou muito para viralizar e ganhar repercussão mundial, devido a forma com que as adolescentes lidaram com a decisão que é proibida e criticada em muitos países.

Nas imagens que serão transmitidas logo abaixo é possível ver duas adolescentes adentrando a uma clínica de aborto da Planned Parenthoond, rindo e comemorando oque iam fazer naquele local.

PUBLICIDADE

Lidaram com o fato de estarem assassinando um feto, com deboche e descaso. Deram o título ao vídeo de “Hora do Aborto 2”, oque levou a entender que essa já é a segunda vez que a jovem Ashley comete esse ato.

Nas imagens Ashley mostra a barriga enquanto a amiga exibe o teste positivo de gravidez, além disso, dão risada em todos os momentos, e dançam como se estivessem brincando.

PUBLICIDADE

Nas mesmas imagens elas filmam outro casal que iriam passar pelo mesmo procedimento de aborto, entretanto estavam bastante abalados com a situação, elas comentam  “há dois modos de abortar”.

Por fim elas encerram o filme, que pode ser considerado uma peça de terror, mostrando uma ultrassom e ultimas imagens do bebê que Ashley esperava, e continuam dando risadas.

Mesmo contendo o conteúdo extremamente forte as imagens permanecem na plataforma do TikTok e já passou das 340 mil curtidas e mais de 13 mil comentários.

E você oque pensa a respeito do caso ? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e ver oque eles acham a respeito dessa notícia que viralizou no mundo inteiro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.