Desafio do Sal: nova brincadeira vira febre na web e ameaça as crianças

Alerta aos pais nova brincadeira que pode levar seu filho a morte

PUBLICIDADE

Agora se não bastassem os desafios fatais e bobos que já existem. Um novo desafio acaba de ser criado e já começou a viralizar em toda a web e está deixando centenas de pais de crianças e adolescentes preocupados: o desafio do sal como é chamado. Ele é feito enchendo a boca de sal e gravar um video exibindo a reação de cada pessoa.

Porém, como todo mundo sabe certas brincadeiras de mal gosto podem trazer graves problemas para a saúde de quem participa do desafio.

A ideia do desafio é quem consome mais quantidade de sal em pouco tempo vence e isso está causando um alvoroço na web e entre as famílias que tem filhos em casa, afinal isso é algo bastante preocupante que podem levar até a morte em casos mais graves.

PUBLICIDADE

Os médicos alertam oriente seu filho dentro de casa sobre esses desafios de mal gosto que podem causar sérios problemas graves ou até mesmo a morte.

Especialistas em cardiologia explicam que consumir uma grande quantidade de sal, pode subir a pressão arterial e com isso causar danos graves no coração, e em todos os órgãos também podem ser prejudicados.