Jovem de 16 anos não aguentou a dor de ser traída e grava vídeo comovente se despedindo de sua mãe: “Cuida das crianças por mim”

Infelizmente ela não aguentou a dor que sentiu.

Anúncios

Não existe dor pior do que a dor da traição, ser enganado pela pessoa que se ama é realmente uma das piores dores enfrentadas pelo ser humano.

Algumas pessoas conseguem lidar bem apesar de sofrerem, mas são capazes de retomar a vida e seguir em frente, outras, no entanto se sentem fracas, incapazes e não conseguem retomar suas vidas como aconteceu com um adolescente de 16 anos que tirou a própria vida depois de descobrir uma traição.

Anúncios

A adolescente que foi identificada como Letícia Vitória dos Santos Silva era da cidade de Cuiabá e ela havia discutido com seu marido por ter descoberto uma traição.

De acordo com informações dos familiares da adolescente depois do desentendimento o homem saiu de casa e a Letícia tomou uma atitude impensada tirando a própria vida, mas antes disso a adolescente gravou um vídeo para sua mãe dizendo que não era culpa de ninguém e que ninguém estava obrigando ela a fazer o que ela ia fazer.

Anúncios

No vídeo a adolescente diz para sua mãe que está passando mal e afirma que ama muito a sua mãe e pede a ela para cuidar da neném e pede também para cuidar também das crianças por ela.

A jovem pede desculpa a mãe e o vídeo termina. Depois que o marido voltou para casa encontrou a adolescente já inconsciente com uma corda em volta de seu pescoço. O marido levou a jovem a policlínica do bairro onde ela recebeu atendimento, mas de acordo com informações Letícia teria chegado ao local sem vida.

Os familiares da jovem disseram que ela já havia tentado contra a própria vida em outras ocasiões. O corpo de Letícia foi encaminhado para o IML onde deverá passar por necropsia.

Esse caso nos leva a pensar o quanto sofre alguém que depositou sua confiança no outro e teve essa confiança traída fato triste.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.