Jovem de 16 anos não aguentou a dor de ser traída e grava vídeo comovente se despedindo de sua mãe: “Cuida das crianças por mim”

Infelizmente ela não aguentou a dor que sentiu.

PUBLICIDADE

Não existe dor pior do que a dor da traição, ser enganado pela pessoa que se ama é realmente uma das piores dores enfrentadas pelo ser humano.

Algumas pessoas conseguem lidar bem apesar de sofrerem, mas são capazes de retomar a vida e seguir em frente, outras, no entanto se sentem fracas, incapazes e não conseguem retomar suas vidas como aconteceu com um adolescente de 16 anos que tirou a própria vida depois de descobrir uma traição.

PUBLICIDADE

A adolescente que foi identificada como Letícia Vitória dos Santos Silva era da cidade de Cuiabá e ela havia discutido com seu marido por ter descoberto uma traição.

De acordo com informações dos familiares da adolescente depois do desentendimento o homem saiu de casa e a Letícia tomou uma atitude impensada tirando a própria vida, mas antes disso a adolescente gravou um vídeo para sua mãe dizendo que não era culpa de ninguém e que ninguém estava obrigando ela a fazer o que ela ia fazer.

PUBLICIDADE

No vídeo a adolescente diz para sua mãe que está passando mal e afirma que ama muito a sua mãe e pede a ela para cuidar da neném e pede também para cuidar também das crianças por ela.

A jovem pede desculpa a mãe e o vídeo termina. Depois que o marido voltou para casa encontrou a adolescente já inconsciente com uma corda em volta de seu pescoço. O marido levou a jovem a policlínica do bairro onde ela recebeu atendimento, mas de acordo com informações Letícia teria chegado ao local sem vida.

PUBLICIDADE

Os familiares da jovem disseram que ela já havia tentado contra a própria vida em outras ocasiões. O corpo de Letícia foi encaminhado para o IML onde deverá passar por necropsia.

Esse caso nos leva a pensar o quanto sofre alguém que depositou sua confiança no outro e teve essa confiança traída fato triste.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.