Anúncios
Não existe dor pior do que a dor da traição, ser enganado pela pessoa que se ama é realmente uma das piores dores enfrentadas pelo ser humano.
Algumas pessoas conseguem lidar bem apesar de sofrerem, mas são capazes de retomar a vida e seguir em frente, outras, no entanto se sentem fracas, incapazes e não conseguem retomar suas vidas como aconteceu com um adolescente de 16 anos que tirou a própria vida depois de descobrir uma traição.
Anúncios
A adolescente que foi identificada como Letícia Vitória dos Santos Silva era da cidade de Cuiabá e ela havia discutido com seu marido por ter descoberto uma traição.
De acordo com informações dos familiares da adolescente depois do desentendimento o homem saiu de casa e a Letícia tomou uma atitude impensada tirando a própria vida, mas antes disso a adolescente gravou um vídeo para sua mãe dizendo que não era culpa de ninguém e que ninguém estava obrigando ela a fazer o que ela ia fazer.
Anúncios
No vídeo a adolescente diz para sua mãe que está passando mal e afirma que ama muito a sua mãe e pede a ela para cuidar da neném e pede também para cuidar também das crianças por ela.