Ex-preso envia presente para agradecer ‘serviço 5 estrelas’ que recebeu na prisão

Após ser livre, ex-preso envia presente para o departamento policial na qual ele ficou para agradecer serviço cinco estrelas que recebeu durante sua jornada atrás das grades.

PUBLICIDADE

Aposto que você já ouviu alguém reclamando acerca dos bons tratos que os presos têm na prisão, né? Detalhe, comentários de brasileiros… então, pense comigo… se no Brasil, que é o Brasil, os presos são ‘bem-tratados’, imagine lá fora.

Somente para fins informativos, o custo de um preso no Brasil custa em média R$ 2400, levando em conta alimentação, saúde e segurança para os mesmos.

E detalhe, tudo isso é gasto com dinheiro público, algo que é compreensível, já que é de interesse da população que eles estejam ‘atrás das grade’.

Por isso, é válido imaginar como um preso é tratado lá fora, já que no Brasil – um país em desenvolvimento, concede aos presos algumas regalias que muitos trabalhadores não têm.

PUBLICIDADE

O inusitado caso

O caso que iremos comentar é de um ex-preso que ao sair da cadeia, enviou um presente de agradecimento pelo bom tratamento que recebeu na prisão, e ainda avaliou.

Segundo ele, o serviço penitenciário da região – Holanda, é cinco estrelas e fez questão de enviar um presente aos agentes que o trataram tão bem.