Advogada que foi assassinada no quarto do irmão, foi golpeada sete vezes com faca, diz polícia

A mulher foi assassinada com sete golpes de faca.

Anúncios

Nesta terça-feira (16), o delegado Francisco Costa,o ‘Barêtta”, informou que a advogada Izadora Mourão, foi assassinada após ter sido golpeada sete vezes com uma faca, no quarto do irmão. O jornalista João Paulo Mourão, é indicado como principal suspeito do crime.

Segundo a revelação das investigações, indicam que depois de a ter assassinado, o irmão tinha ido dormir no quarto da mãe. Quando ela encontrou a filha, segundo Barêtta, telefonou para a empregada doméstica, da casa e pediu que ela dissesse que uma mulher tinha entrado na casa e que João Paulo estava a dormir.

Anúncios

A advogada foi assassinada no quarto dele, e depois de a ter matado, foi dormir para o quarto da mãe. A mãe só sabia que a filha estava ferida, ou morta, mas invés de telefonar para a polícia, e chamar socorro, ela ligou então para a empregada de limpeza, a fim de combinar que ela falasse que João estava a dormir quando uma mulher entrou.

Mas além disso, a partir das sete horas da manhã, mais ninguém deu entrada na residencia, disse o coordenador do DHPP. Ele disse ainda que para cometer o crime, foram usadas duas facas. Uma delas ficou na posse da tia, e outra com o primo do suspeito.

Anúncios

Ele diz ainda, que como a tia chamou para fazer a entrega da faca, a olho nu, já se sabe que tem vestígios de sangue, no qual vai passar pelas pericias.

O delegado, acha que o crime foi premeditado. Ele diz ainda, que ambos tinham umas desavenças, mas tudo isso vai ser junto nos autos do inquérito policial, nos próximos dez dias. Acrescenta ainda que a motivação ainda é muito subjetiva. No qual ele não fala, nem confessa.

Mas diz ainda, que na realidade ele premeditou o crime. A advogada ainda nas suas últimas horas se movimentou, e o que deixa claro, que o assassino estava perto dela, e no interior da residência, finaliza.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!