Ônibus sai da pista cai em rio matando 35 pessoas e deixando sete feridos

Pelo menos 35 pessoas morreram e sete ficaram feridas depois que um ônibus caiu em um rio no estado de Madhya Pradesh, no centro da Índia, nesta terça-feira (16).

Anúncios

Trinta e cinco pessoas morreram e sete ficaram feridas em um grave acidente de ônibus que aconteceu no estado de mádhya Pradesh na Índia.

O acidente aconteceu nesta terça-feira (16), segundo informações da Polícia, há pessoas desaparecidas, mas não há divulgação de quantos são.

Anúncios

O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã, o ônibus saiu da estrada aí caiu no canal, não está claro ainda o motivo do acidente.

A informação que se tem é que 35 pessoas morreram e sete pessoas ficaram feridas, algumas estão desaparecidas, todas as pessoas que foram resgatados passam bem, mas se eles não sabem informar quantas pessoas estão desaparecidas, eles não tem o número exato de pessoas que estavam dentro do ônibus ele estava lotado acima da média.

Anúncios

O governo do país lamentou as mortes nas redes sociais e anunciou que as famílias das pessoas que faleceram irá receber pouco mais de 5.000 euros para arcarem com as despesas.

Segundo informações os acidentes de trânsito na Índia são frequentes devido a péssima condição das estradas e rodovias.

Na última segunda-feira (15) um caminhão havia tombado e duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Segundo dados do Ministério de Transporte da Índia, em 2019 houve quase 500 mil acidentes nas rodovias e mais de 150 mil pessoas morreram, os indianos esperam que algo seja feito nas estradas para que não venham viver mais essas tragédias por falta de manutenção das estradas.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.