Advogada teve graves sintomas de Covid-19 8 dias depois de dar à luz e Feira de Santana”Tive medo de morrer”

O caso aconteceu em Feira de Santana. Ambas passam bem.

Anúncios

Depois de ter dado à luz, uma semana depois a advogada foi internada com graves sintomas do novo coronavírus, onde permaneceu cerca de duas semanas internada no Cuidado de Terapia Intensiva. A mulher conseguiu recuperar, mas com muito medo e esforço, onde chegou a estar em coma.

Ela só soube que estaria com o novo coronavírus, depois de estar entubada na Unidade de Terapia Intensiva , de uma unidade de saúde.

Anúncios

“Nesse tempo fiquei durante três dias no quarto e a minha oxigenação, estava caindo muito, foi quando me levaram para a unidade. Já depois de lá estar, chegou o resultado que eu estaria com o novo coronavírus, de imediato fui entubada”, recorda Laíse.

“Nesse tempo, 14 dias eu fiquei entubada, em coma induzido e quando acordei do coma, foi aquela confusão toda. Eu não tinha ideia onde estaria, não sabia quanto tempo fiquei sedada, e o pessoal com tempo e paciência começou a explicar pouco a pouco o que teria ocorrido”.

Anúncios

A advogada, recorda que por diversas, que teve muito medo de não se recuperar da doença.

“O vírus, me pegou de forma muito brava, chegou a afetar o meu pulmão, fígado e rins. Tive muito medo que não conseguir, e perdi as forças. Cheguei a não conseguir me virar na cama, pensava que iria ficar assim, se iria melhorar, e quanto tempo teria que aguentar”, disse.

Depois de finalmente ter alta médica, no dia 25 de abril, a advogada disse que ouviu rumores maldosos de pessoas, que ela não estaria a cumprir o tempo de isolamento social.

“Inúmeros comentários maldosos, do tipo que eu sai para a rua, que eu não tinha consciência e que adquiri o vírus, ainda mais que eu tinha um bebê.E nada disso foi verdade, apenas só fui na rua para levar a minha filha a tomar uma vacina e uma consulta de rotina. Fora isso sempre cumpri a quarentena”.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!