Advogado de Najila disse que modelo perdeu o celular em que estava vídeo

Cosme Araújo concedeu entrevista coletiva logo após depoimento da modelo.

PUBLICIDADE

Após acompanhar depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, afirmou em uma coletiva de imprensa concedida que a modelo havia perdido o celular em que estava o vídeo onde mostravam as supostas agressões feitas pelo jogador Neymar.

Ela não soube informar o destino do celular, se ela esqueceu no carro de seu terceiro advogado ou se foi na casa de uma outra pessoa. Anteriormente, a modelo havia prometido que entregaria o celular para a polícia, mas não foi bem desta forma que acabou ocorrendo.

A Justiça também chegou a determinar que o aparelho fosse apreendido para análise.

O atual advogado da modelo afirmou durante a coletiva que concedeu após o depoimento de Najila que ela havia saído para prestar depoimento a respeito do caso, e que, ao final do depoimento, ela acabou sendo levada para um hospital.

PUBLICIDADE

Ao sair do local, não teve mais nenhum acesso ao aparelho onde estão os supostos vídeos que mostram o momento da agressão feita pelo jogador Neymar. A modelo foi levada para o hospital nesta ocasião por ter se sentido mal logo após seu depoimento, inclusive, acabou sendo carregada pelo seu advogado na época, Danilo Garcia de Andrade.