Advogado de Najila disse que modelo perdeu o celular em que estava vídeo

Cosme Araújo concedeu entrevista coletiva logo após depoimento da modelo.

PUBLICIDADE

Após acompanhar depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, afirmou em uma coletiva de imprensa concedida que a modelo havia perdido o celular em que estava o vídeo onde mostravam as supostas agressões feitas pelo jogador Neymar.

Ela não soube informar o destino do celular, se ela esqueceu no carro de seu terceiro advogado ou se foi na casa de uma outra pessoa. Anteriormente, a modelo havia prometido que entregaria o celular para a polícia, mas não foi bem desta forma que acabou ocorrendo.

PUBLICIDADE

A Justiça também chegou a determinar que o aparelho fosse apreendido para análise.

O atual advogado da modelo afirmou durante a coletiva que concedeu após o depoimento de Najila que ela havia saído para prestar depoimento a respeito do caso, e que, ao final do depoimento, ela acabou sendo levada para um hospital.

PUBLICIDADE

Ao sair do local, não teve mais nenhum acesso ao aparelho onde estão os supostos vídeos que mostram o momento da agressão feita pelo jogador Neymar. A modelo foi levada para o hospital nesta ocasião por ter se sentido mal logo após seu depoimento, inclusive, acabou sendo carregada pelo seu advogado na época, Danilo Garcia de Andrade.Nesta última terça-feira (18), Najila também prestou outro depoimento. Ela chegou ao local para prestar o depoimento por volta de 11h40. Logo após prestar os depoimentos necessários para o caso, Najila saiu do local por volta de 15h50.

Nesta ocasião, ela se limitou ao sair do local direto para ir embora, e não falou em nenhum momento com a imprensa que a aguardava do lado de fora do local.

PUBLICIDADE

O jogador Neymar até o momento segue negando as acusações que estão sendo feitas a seu respeito de ter estuprado a modelo em um hotel em Paris. O advogado de Najila, ao sair da delegacia, afirmou que existe um manancial de provas contra o jogador Neymar.

Ele afirmou também que está em busca da verdade a respeito do caso, e nada além disto. Este é o quarto defensor que assume o caso de Najila, que anteriormente foi abandonada por outros três advogados que não se interessaram mais em permanecer no caso da modelo por motivos distintos, ele assumiu o caso de forma oficial na última sexta-feira (14).

O caso continua gerando grande repercussão na web. Muitos internautas defendem Neymar Jr. e acreditam verdadeiramente em sua inocência.

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]