Vídeo mostra filha agredindo a própria mãe e diz que só para se ela puder ir na festa

O vídeo se tornou viral na web.

PUBLICIDADE

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem deixado muitos internautas revoltados. Acontece que uma menina que havia sido proibida pela mãe de ir a uma festa teve uma atitude horrível.

A garota não ficou conformada com a proibição e decidiu agredir a própria mãe. Toda a situação foi filmada.

PUBLICIDADE

Nas imagens é possível ver uma jovem segurando sua mãe pelo cabelo. A garota diz que só vai soltar o cabelo de sua mãe quando for permitido que ela vá a festa.

Em determinado momento a mãe da garota cede a pressão da filha e chega a dizer que permitirá que a garota saia para festejar. Porém, a menina não se convence e diz que vai continuar segurando o cabelo de sua mãe.

PUBLICIDADE

A jovem ainda diz que só solta o cabelo da mãe dela se ela for até a festa e quando chegasse no local ela pararia com tal agressão.

A mãe da menina começa a reclamar e dizer que a filha está a machucando. O homem que aparece no vídeo se refere a menina como ‘amor’ e pede para que ela se acalme.

PUBLICIDADE

As imagens que mostra o momento em que a mãe está sendo agredida pela própria filha se tornou viral na web. Os internautas se mostraram completamente revoltados com a situação.

O vídeo tem recebido milhares de compartilhamentos e comentários. Na web, a atitude da jovem está sendo repreendida.

Muitas pessoas tem culpado os pais pela atitude da filha, dizendo que eles não souberam educa-la. Outros dizem que a garota merecia umas palmadas pela atitude.

Todos os comentários tem tom negativo e de reprovação. Muitas pessoas se questionam pela falta de amor que a garota parece ter em relação aos pais.

Alguns internautas chegaram a dizer que filhos que amam os pais jamais seriam capazes de tomar um tipo de atitude como o da garota. Ainda não se sabe o desfecho do vídeo.

Não há informações que comprovem que isso terminou dessa forma ou se o nível de agressão aumentou.

Assista ao vídeo logo abaixo.

 

E você, o que pensa a respeito dessas imagens? Deixe seu comentário.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]