Álcool Gel, Covid e Corona são alguns dos nomes dos bebês que nasceram em meio a pandemia

Entenda o porque da escolha desses nome para cada uma das crianças

Anúncios

Com o novo coronavírus que amedronta o mundo todo um dos itens mais usados e procurados em todos os lugares é o álcool em gel, tido como uma, mas poucas maneiras de se desinfetar de uma possível contaminação o álcool está em falta em muitos lugares.

A sua utilização é bem simples, sempre que estiver longe da água e sabão deve-se utilizar o álcool em gel para desinfecção inclusive de objetos que usamos com mais frequência como mouse de computador, celular e carteira.

Anúncios

Na índia o álcool gel foi usado para denominar uma criança ao nascer, o bebê é de Saharanpur na Índia e seus pais colocaram o nome do item na criança que nasceu em meio a toda a pandemia.

Em inglês o Álcool gel é chamado de Sanitiser, o pai Omvir Singh contou que o nome foi escolhido pois é o que está ajudando as pessoas a sobreviverem, e sempre será lembrado por toda a eternidade assim como o coronavírus.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.