Alerta: Vídeo mostra momento em que homem tenta sequestrar uma menina de 5 anos dentro de mercado

A ação foi impedida com a ajuda de duas mulheres que conseguiram socorrer a criança.

Anúncios

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais deixou muitas pessoas assustadas e principalmente preocupadas, o caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Uma criança de apenas 5 anos de idade sofreu uma tentativa de sequestro dentro de um mercado na região de Paiçandu, localizada no norte do Paraná.

Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. De acordo com informações, no dia 14 de janeiro duas crianças com idade de 10 anos e 5 anos teriam ido até o mercado da região sozinhas.

Anúncios

Aproveitando a situação, ao ver as crianças sozinhas, um homem entrou no mercado pelo estacionamento e tentou sequestrar a criança mais nova, a puxando por trás.

A criança se tratava de uma menina que teria sido levada com violência para fora do estabelecimento pelo homem. A ação foi impedida com a ajuda de duas mulheres que conseguiram socorrer a criança impedido de ser levada.

Anúncios

Até o momento o homem que aparece nas imagens não foi reconhecido pelas autoridades, familiares da criança e nem pelas pessoas que frequentam o mercado.

Uma situação que acaba dificultando muito as investigações policiais, e ressalta o medo dos familiares da criança, que temem que ele volte ou tenta fazer com outras crianças.

Logo abaixo você poderá conferir o momento da ação:

https://www.youtube.com/watch?v=29R52eS20vI&feature=youtu.be

A Polícia procura por mais informações e pede para quem tiver mais informações que possa levar ao seu paradeiro entre em contanto via mensagem pelo Whatsapp de número: (43) 99755-5953.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.