Comerciante da Zona Norte de SP reage a assalto e mata dois criminosos

Dois assaltantes foram mortos após serem baleados pelo dono de uma pizzaria que reagiu a um assalto na madrugada desta quarta-feira (20) em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.

PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira (20), dois assaltantes foram mortos pelo dono de uma pizzaria que reagiu ao assalto em Pirituba zona norte de São Paulo.

Segundo a polícia os dois criminosos já haviam assaltado uma Hamburgueria que fica na mesma rua da pizzaria e na sequência entraram na pizzaria e anunciaram o assalto, no entanto eles foram surpreendidos pelo dono do estabelecimento que é atirador profissional e tem posse de arma.

PUBLICIDADE

Ele reagiu ao assalto e atirou contra os dois assaltantes, o primeiro ao ser atingido correu e morreu na rua em frente à pizzaria, o outro assaltante um adolescente de 15 anos foi socorrido ainda com vida, foi levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No chão era possível ver as cápsulas espalhadas e com os bandidos foi encontrado um relógio, celular e dinheiro roubado, eles estavam usando armas falsas.

PUBLICIDADE

A polícia apreendeu a arma do dono da pizzaria uma pistola 40, ele é atirador esportivo e a arma foi apreendida pela polícia, em seguida o empresário foi a delegacia e levou toda a documentação da arma.

Segundo o empresário o local onde ele tem a pizzaria frequentemente é assaltado, diversos comércios próximo também já foram assaltados dezenas de vezes, como ele tem porte de arma e por ser atirador profissional sempre mantém a arma no estabelecimento.

PUBLICIDADE

Ele aconselha a ninguém reagir a assalto, ele não sabe o que aconteceria se os criminosos tivessem com armas de verdade, certamente teria reagido e não sabe o que poderia ter acontecido, mas ele reagiu por estar armado e por ser atirador profissional.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.