Alexandre de Moraes afirmou que “a democracia brasileira não será abalada, muito menos destruída, por criminosos terroristas”.
View this post on Instagram
Acampamento deve ser desmontado
O ministro do STF ordenou que o acampamento dos manifestantes em frente ao quartel-general em Brasília seja desmontado de imediato. A operação deverá ser realizadas pela Polícia Militar que contará com o apoio da Força Nacional e da Polícia Federal.
Alexandre de Moraes também determinou que manifestantes desocupem todas as vias públicas e prédios públicos estaduais e federal em todo o território nacional.
Moraes determinou a apreensão e bloqueio dos ônibus que foram identificados pela Polícia Federal e que levaram os manifestantes até o Distrito Federal.
View this post on Instagram
O ministro deu 48 horas para a apresentação da relação dos proprietários dos veículos e a identificação de todos os passageiros transportados até Brasília.
A proibição imediata da entrada de qualquer ônibus e caminhão levando manifestantes para o DF também foi concedida por Alexandre de Moraes.
A identificação dos manifestantes deve ser feita o mais rápido possível para que possam responder pelos atos antidemocráticos.
Via: g1.globo.com