Alguns beneficiários poderão receber 4 parcelas do auxílio emergencial; acompanhe o calendário

Neste mês alguns beneficiários poderão receber às 4 parcelas de um só vez

Anúncios

Mais de quatro milhões de cidadãos receberam hoje novas parcelas do auxílio emergencial

Serão ao todo mais de 4,4 milhões de cidadãos nascidos em mês de maio e outros 483 mil pessoas que ainda esperam na última fila do recebimento em lote, com datas de aniversário ainda do mês de janeiro.

Anúncios

A maior parte destes cidadãos que compõe os 4 milhões irão receber as parcelas no valor de 600 reais, mas atenção o banco da CAIXA irá creditar todas as parcelas atrasadas de nascidos em maio hoje. Estes nascidos no mês de maio começaram a fazer parte do primeiro ciclo do calendário que receberão parcelas da primeira, segunda, terceira e a última fechando as 4 parcelas que fecham o ciclo.

Os demais 483 mil pessoas nascidas em janeiro para maio também receberam todas as parcelas atrasadas (primeira, terceira e quarta parcela) a segunda parcela dos nascidos em janeiro já foi creditada.

Anúncios

Para aqueles que receberam as cotas do auxílio hoje só poderão efetuar o saque do dinheiro na boca do caixa eletrônico partir do dia 8 de agosto no próximo sábado. Será esperado mais de 4,4 milhões de pessoas nas instituições que irá gerar aglomerações.

Segue as informações que dentro do aplicativo existem funções onde você como beneficiário poderá pagar contas de diversos modelos como luz, água, cartões e diversos boletos. Foi criado para evitar o saque físico do dinheiro, gerando mais praticidade.

O calendário de pagamentos vai seguindo com os ciclos até o mês de dezembro ainda neste ano, o programa do “Bolsa Família” seguirá com ciclos normalizados pagando sempre em todo mês no décimo dia útil.

O aplicativo “CAIXA TEM” já vem acumulando diversas reclamações sobre seu funcionamento, mas a verdade e que os servidores do programa seguem lotados com o número crescente de usuários querendo acessar sua conta para efetuar pagamentos ou muita das vezes visualizar o dinheiro disponível.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!