Três jovens que morreram no acidente em São José dos pinhais estavam a caminho de uma reunião de oração no monte e deixaram bebê na casa da avó

Familiares falaram que o pai das jovens é pastor de uma igreja em Curitiba e os três jovens estavam acompanhando para uma vigília de oração.

PUBLICIDADE

Três jovens que morreram no acidente que aconteceu na noite de domingo na BR-277 em São José dos Pinhais, estavam indo para um grupo de oração, Jéssica Oliveira de 22 anos, Ester Nunes de 20 anos e Fernando Jaroz de 20 anos, estavam no acostamento e foram atingidos pelo caminhão.

Fernando e Ester eram casados, tinham uma menina que ficou na casa da avó pouco antes de acontecer a tragédia, o pai das Jovens que dirigia o Renault Clio não ficou ferido.

PUBLICIDADE

Familiares falaram que o pai das jovens é pastor de uma igreja em Curitiba e os três jovens estavam acompanhando para uma vigília de oração, quando aconteceu o acidente eles haviam acabado de sair da igreja que fica no Boqueirão, estavam indo em direção ao pedágio para um monte de oração, foi quando aconteceu o acidente.

O primo das irmãs, Diego Daniel Gomes, disse que toda a família perdeu o chão, estão sem acreditar ainda.

PUBLICIDADE

Diego disse que os três jovens ficaram no acostamento saíram do carro para esperar que tudo normalizasse para continuar a jornada, já o pai das Jovens não foi atingido.

Há muito tempo eles estavam planejando ir para essa vigília de oração, quando saíram da igreja os familiares souberam do acidente e depois é que veio a notícia de que eles estavam no meio dos mortos, além desses três jovens outros morreram na hora em decorrência do acidente.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.