Três jovens que morreram no acidente em São José dos pinhais estavam a caminho de uma reunião de oração no monte e deixaram bebê na casa da avó

Familiares falaram que o pai das jovens é pastor de uma igreja em Curitiba e os três jovens estavam acompanhando para uma vigília de oração.

Anúncios

Três jovens que morreram no acidente que aconteceu na noite de domingo na BR-277 em São José dos Pinhais, estavam indo para um grupo de oração, Jéssica Oliveira de 22 anos, Ester Nunes de 20 anos e Fernando Jaroz de 20 anos, estavam no acostamento e foram atingidos pelo caminhão.

Fernando e Ester eram casados, tinham uma menina que ficou na casa da avó pouco antes de acontecer a tragédia, o pai das Jovens que dirigia o Renault Clio não ficou ferido.

Anúncios

Familiares falaram que o pai das jovens é pastor de uma igreja em Curitiba e os três jovens estavam acompanhando para uma vigília de oração, quando aconteceu o acidente eles haviam acabado de sair da igreja que fica no Boqueirão, estavam indo em direção ao pedágio para um monte de oração, foi quando aconteceu o acidente.

O primo das irmãs, Diego Daniel Gomes, disse que toda a família perdeu o chão, estão sem acreditar ainda.

Anúncios

Diego disse que os três jovens ficaram no acostamento saíram do carro para esperar que tudo normalizasse para continuar a jornada, já o pai das Jovens não foi atingido.

Há muito tempo eles estavam planejando ir para essa vigília de oração, quando saíram da igreja os familiares souberam do acidente e depois é que veio a notícia de que eles estavam no meio dos mortos, além desses três jovens outros morreram na hora em decorrência do acidente.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.