Um caso recente tem chamado a atenção da população brasileira por causa da crueldade. Uma mulher foi encontrada ao lado de um homem carbonizados dentro de um carro.
A vítima, que tinha apenas 24 anos de idade estava grávida e se chamava Ellen Priscila Ferreira da Silva. O homem que estava com ela dentro do veículo se chamava Ely Carlos dos Santos e tinha 39 anos.
De acordo com a polícia, os dois foram queimados ainda vivos. O crime teria sido motivado por questão passional, já que o pai do bebê que a mulher estava esperando era filho do principal suspeito.
O carro onde o crime aconteceu ficou completamente destruído pelo fogo. Os corpos das vítimas ficaram tão consumidos pelas chamas que só foram identificados pela família por causa do veículo, que foi reconhecido.
O delegado que ficou responsável pelo caso, Paulo Tarso, de Birigui, falou sobre o assunto e mostrou espanto: “Já vi muitos crimes violentos, mas esse me chamou a atenção, porque realmente ficou muito pesado”.
O caso aconteceu na cidade de Coroados, em São Paulo. Quatro pessoas foram presas suspeitas de participação no crime, sendo três homens de uma mulher.
Um dos homens e a mulher eram casados. Ele seria o pai da criança que a grávida estava esperando e sua esposa sabia disso. Ela confirmou ter participado do crime.
Os três homens foi encaminhados para a Cadeia Penápolis, enquanto a esposa de um dos criminosos foi levada para a penitenciária de Nhadeara.
Via: noticias.uol.com.br