Amigo de cantor Leonardo é encontrado morto em fazenda após ter desaparecido

A assessoria do cantor se manifestou confirmando a respeito da morte do idoso

ANÚNCIOS

Na última quinta-feira (17)  foi confirmada a morte de um amigo próximo do cantor Leonardo. A notícia repercutiu na imprensa logo quando veio a tona, e muitas pessoas passaram a comentar o fato, que precisou ser confirmado pela assessoria de imprensa do sertanejo. O portal de notícias Correio Braziliense publicou que o amigo do cantor, Waldemar Gonçalves de Oliveira, de 81 anos foi encontrado morto.

O corpo de Waldemar foi encontrado em frente a uma porteira de um fazenda localizada na cidade de Luziânia, em Goiânia. O filho do idoso, declarou que o pai havia tido um encontro com um amigo, depois de ter recebido uma ligação, que aconteceu na terça-feira (15). Após este momento, ele havia desaparecido.

ANÚNCIOS

Seu corpo foi encontrado então na quarta-feira (16),  na fazenda em questão. O filho de Waldemar ainda declarou que, no momento, não se tem ideia ado que ocorreu e como seu pai acabou sendo morto. No entanto, ele destacou que todos estão muito abalados no momento com a perda.

Além disso, o filho de Waldemar também destacou que o caso agora está sendo investigado pelas autoridades, que buscam descobrir o que de fato ocorreu com o idoso logo após ele ter desaparecido, ao receber a tal ligação. Mas, ao que tudo indica, um suspeito do crime, se manifestou se entregando a polícia alegando que cometeu o assassinato.

No entanto, as investigações irão seguir por parte das autoridade. Quem está comandando todo o processo em questão, é o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade de Luziânia, onde Waldemar foi encontrado morto em um fazenda.

ANÚNCIOS

 

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.